Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para seus pais – foto 20 anos depois.

    Oi, amigas! Hoje vou compartilhar com vocês uma ideia de surpresa que estou querendo fazer para minha mãe.

     Vi que esse tipo de “brincadeira” agora está muito popular nos Estados Unidos e achei muito criativo e fofo. Trata-se de encontrar uma foto velha sua e tirar mais uma de você na mesma posição e com roupas parecidas nos dias de hoje. 

Para você entender melhor peguei alguns exemplos na Internet – impossível não se empolgar!







    Independente da foto que você escolher será uma surpresa inesquecível para seus pais! Eu pessoalmente não vejo a hora de viajar para a cidade da minha infância para tirar minha fotinha 26 anos depois! 

Experimente e me conte como foi ou compartilhe as fotinhas! Estou bem curiosa de saber como ficou!!!


   Gostou dessa ideia? Adoro receber Comentários, e vou ficar muito feliz de receber o seu!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email