Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para você mesma: Fotos anuais

    Quer criar uma linda tradição para você, sua família ou suas amigas? Que tal cada começo do ano tirar uma foto da turma toda juntos? Você e seu namorado, você e a família toda, você e seu filho, você e suas amigas ano trás ano num álbum de lembranças que com certeza vai ser uma coisa que você vai apreciar muito daqui alguns anos! 
     Quer que o seu álbum seja ainda mais especial? Experimente tirar fotos nas mesmas posições todo ano – assim a transformação será ainda mais evidente e interessante de se observar! 

surpresa para você foto anual
Imagens: Pinterest

    A turma reunida para festejar Reveillon? Turma preparada para pular no Carnaval? Pense num arranjo perfeito, prepare sua câmera e...comece a sua nova tradição!

Boa sorte e muitos momentos de diversão!


Gostou dessa ideia? Adoro receber Comentários, e vou ficar muito feliz de receber o seu!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email