Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para sua família: Coleção de momentos felizes

    Oi, amigas! Feliz 2014!! Desejo à todas um ano cheio de amor, felicidade e momentos inesquecíveis! E Festa Todo Dia vai continuar ajudando a criar mais sorrisos, mais momentos alegres e mais comemorações espontâneas! 

Feliz ano novo Festa Todo Dia

     Sério, só imaginem, mais um ano se foi! Não sei vocês, mas eu muitas vezes tenho a vontade de segurar, prender os minutos, dias e meses felizes que estou vivendo. Quero poder “voltar” para esses momentos mais tarde, saboreá-los novamente e me sentir feliz mais uma vez... Se você também gostaria de colecionar seus momentos de felicidade essa dica é para você!

     Este final do ano abrimos nosso pote de momentos inesquecíveis e levamos 3 horas lendo as memórias, relembrando, rindo e agradecendo a Deus e um ao outro por um ano tão feliz e cheio de acontecimentos. Quando o ultimo papel foi tirado do pote surgiu a pergunta: “E agora, a gente faz o que com esses papeis?”

     Me deu muita dor jogá-los fora ou queimá-los, por isso pensei em um jeito legal de guardar as memórias. Escolhi as lembranças mais fortes, mais marcantes e as separei por mês. Peguei uma pilha de papeis brancos A4, umas canetinhas coloridas, tesoura e uma cola bastão e comecei a minha coleção de momentos felizes.

surpresa coleção de momentos felizes
Imagens: Pinterest

     Na primeira folha branca escrevi o ano, colei a foto nossa que para mim representaria o ano 2013 e mais abaixo anotei algumas coisas que marcaram o ano – a nossa canção predileta esse ano, o filme que mais gostamos, os eventos mundiais mais importantes e a minha descoberta pessoal mais forte do ano.

   Virei a página e comecei a colar os papeizinhos com os momentos importantes que saíram do pote. Embaixo deixava uns comentários sobre as coisas escritas nos papelzinhos para não esquecer do que se tratava daqui alguns anos. 

     A ideia é de fazer isso todo ano, criando colagens de memórias felizes. Imagina só a delicia que vai ser rever essas coleções daqui uns anos – rever, ressentir e pensar novamente que sua vida está cheia de sentido, de realizações pessoais, de amor e carinho, de risadas com bons amigos e de momentos pelo quais só pode agradecer!

     Agora é só escolher uma pasta bonita digna de guardar todas as coleções de todos os anos felizes que estão por vir e não esquecer de fazer a coleção no ano começo do ano que vem!

     Trabalhoso? Nem um pouco! O segredo é que ao mexer com suas lembranças do ano você se empolga e se envolve tanto que nem vê o tempo passar. E após colar o ultimo papelzinho além de satisfeita me senti realizada e muito feliz! Senti uma paz dentro de mim e uma vontade enorme de gritar para todos os cantos – obrigada, 2013! E bem-vindo 2014! Que nos traga tantos ou até mais momentos dignos de serem lembrados!

surpresa coleção de momentos felizes
Imagens: Pinterest
Gostou dessa ideia? Adoro receber Comentários, e vou ficar muito feliz de receber o seu!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email