Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Presente de aniversário de namoro – original, único e...simples

    O aniversário de namoro está chegando e você está totalmente sem ideias de presentes? Todas queremos dar algo legal, algo original, algo que o fará sentir como ele é importante e único para nós. Não precisa mais quebrar cabeça, vou te dar uma ótima dica.

Presente para aniversario de namoro


    Lembre-se, que o aniversário de namoro é principalmente sobre comemorar o seu amor e a força do seu relacionamento. Não é obrigatório gastar uma fortuna para conseguir um presente ideal, pois o presente ideal de aniversário de namoro é aquele feito com coração e carinho, mesmo sendo algo simples. Concorda comigo? Então que tal preparar uma caixinha com 12 (ou mais) elementos representando os momentos mais marcantes deste ano de muita paixão, amor e crescimento? 

    Ponha uma passagem para simbolizar a viagem que vocês fizeram juntos, um CD com música daquele encontro marcante, óleo de massagem para relembrar a noite de massagem sensual ou uma camiseta do time que vocês torcem, servindo como lembrança do jogo tão emocionante que vocês assistiram juntos!

Presente para aniversario de namoro


    Lembre todos os momentos especiais que marcaram tanto este ano juntos, que o fizeram tão inesquecível e único e compartilhe suas lembranças com a pessoa que você tanto ama. Isso sim seria um presente original e inesquecível!


   Gostou das dicas? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

Um comentário:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email