Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa de dia-a-dia para o rei do seu coração

Quer uma dica de surpresa fácil, barata e de preparação instantânea?
     Que tal guardar num lugar que ele sempre acessa um Rei de Copas do baralho com uma inscrição “Você é o rei do meu coração”? Garanto, esse mimo não o deixará indiferente!

Surpresa para namorado: rei do seu coração

     Não sabe onde colocar a cartinha? Pode ser na pagina do livro que ele está lendo, no volante do carro dele, no travesseiro, no espelho do banheiro ou dentro da carteira dele. Aposto, você saberá encontrar o lugar ideal! 

     Não deixe para amanhã, mostre hoje para seu amor como ele é especial para você!

Quer mais idéias como essa? Festa Todo Dia tem muitas:


    Gostou das dicas? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

5 comentários:

  1. eu adoroooooooooooooo suas dicas!! conheci esse site mês passado e já fiz o da caixinha com os dias contados...
    moro longe.. mas meu retorno seria em 9 dias!
    então adorei!!
    as próximas já estão escolhidas! xD
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda!! muito obrigada! fico muito feliz que minhas dicas estão ajudando a encurtar a distancia e e a fazer os dias até o encontro passarem mais rápido! Força, 9 dias é muito pouco, muito em breve vocês estarão juntos, felizes como nunca!
      Beijos!
      Maria

      Excluir
  2. Estava precisando de um up em minha vida . Adoro surpresa!

    ResponderExcluir
  3. Te achei procurando imagens de surpresas, pois estava procurando ideias de surpresa p fazer p meu esposo.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email