Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Presente de aniversário de namoro: melhores momentos do ano

Está procurando uma coisa criativa e diferente para dar de aniversário de namoro / casamento? Ou quer sair da rotina e renovar seu relacionamento? Para isso que de melhor que voltar no tempo e reviver os momentos de paixão, risadas e amor? Festa Todo Dia te mostra um jeito de lembrar ao seu marido / namorado os melhores momentos do seu ano juntos.

Presente de aniversário: melhores momentos


Para garantir que este presente seja emocionante e único é melhor começar a preparação com bastante antecedência.

Compre um recipiente, bastante fundo e bem bonito – é ele que você vai dar no final das contas para seu amor. O resto é simples – cada vez que algo especial, diferente, engraçado ou digno de atenção acontece entre vocês dois, você vai anotar o acontecimento num papel e depositá-lo no recipiente.

Assim no final do mês / semestre / ano você terá uma coleção de momentos dignos a relembrar, comemorando seu amor!


Outra ideia é incluir seu namorado / marido em jogo e oferecer a ele também ajudar no preenchimento da caixinha. Assim em um ano / um mês / um semestre vocês dois poderão sentar e comparar os resultados!


   Gostou das dicas? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Lais, vale muito a pena!! Eu não vejo a hora de abrir nosso potinho no final do ano e relembrar todos os momentos incríveis que tivemos! Pelo quantidade de papelzinhos no pote acredito que vai levar várias horas! rsrsrs
      boa sorte!!

      Excluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email