Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para sua família: Cápsula do tempo

     Pense bem – todos gostamos de encontrar “no fundo do baú” as coisas que faziam parte dos momentos felizes do nosso passado, não é mesmo? Até um cartão postal enviado pelo seu amigo para seu aniversário do ano passado e encontrado hoje da uma sensação prazerosa, um sorriso nostálgico e umas lembranças de ótimos momentos...

     E é nisso que é baseada a sugestão da surpresa de hoje! O que que é? Clique no “Leia mais” para saber! Agora só posso te contar que é uma ótima ideia para casamento, nascimento de filhos ou até para Natal!

Capsula de tempo
Imagens: Pinterest
    
     Na verdade, era bem na moda fazer isso na Rússia Soviética onde eu cresci – criar cápsulas do tempo!

Cápsula do tempo é uma caixinha decorada, preenchida com coisas que marcam o momento que é lacrada e mantida fechada e escondida até um dia X (5 anos de casados, 18 anos do seu filho, próximo Natal).

Mas com que você pode preencher a cápsula? É muito simples! 

     Você pode por o jornal do dia, fotos de todos que estão na festa, papeizinhos com desejos de sorte ou previsões de futuro para o casal, o recém-nascido ou para o ano que está chegando de todos os convidados, fotos de acontecimentos marcantes deste ano ou até uma bebida datada com o ano do acontecimento. Por exemplo, meu tio comprou uma garrafa de conhaque no dia que o filho dele nasceu... 26 anos depois tomamos esse conhaque na festa de casamento do meu primo e vou ser sincera com vocês – isso deu um toque tão especial ao casamento! (Aviso importante: Caso realmente decida colocar bebida na cápsula, considere o prazo de validade da bebida. Por exemplo, os vinhos não podem ser guardados por mais de 5 anos (em média))

Capsula de tempo
Imagens: Pinterest

     Agora imagine a delicia que vai ser abrir a cápsula daqui um ano, 5 anos, 18 anos e mergulhar nas lembranças, sabores e cheiros do passado? 

Você pode experimentar nesse Natal – prometo, você não vai se arrepender!

(Depois me contem em comentários o que vocês colocaram nas suas cápsulas!!! Estou muito curiosa!!)



    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!








0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email