Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para si mesma: Uma ajudinha com as contas de Natal

     Amigas, fiz contas e descobri que faltam somente 30 dias até Natal! 30 dias até a festa mais esperada e amada do ano, 30 dias para pensar em presentes para sua família, seus amigos, “amigos secretos” de escritórios, decoração da sua casa, cardápio natalino e sua roupa para estar maravilhosa neste Natal... haja dinheiro para pagar tudo isso! 

Ajudinha com contas de Natal
Imagens: Pinterest

     Para preservar o clima de festas e não começar o ano novo com a sua conta em vermelho (neste caso vermelho não é uma cor nada festiva!) que tal uma dica?

     Aprendi esse “truque” com a família do meu namorado, que todo ano pegam um pote de vidro, o decoram com uma fita bonita ou uma guirlanda para dar uma motivação adicional e jogam trocados nele o ano inteiro!

Ajudinha com contas de Natal
Imagens: Pinterest

     Claro que o pote não vai te fazer milionária, mas pode acreditar – no final do ano será uma boa ajuda para pagar suas contas! E nem te conto a empolgação que as crianças (e até você mesma!) terão próximo do Natal, antecipando o delicioso momento de abrir o pote e descobrir quanto vocês conseguiram guardar este ano! 

     Inclua toda sua família e até seus amigos nessa brincadeira – juntos é muito mais divertido! 
E os casais felizes podem ainda usar este método prazeroso de guardar dinheiro

E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!



0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email