Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa de todo dia: Uma forçinha extra ou como mostrar seu apoio

     Quer mostrar seu apoio e dar força para sua pessoa amada passando por uma prova, uma entrevista importante, uma reunião decisiva? Festa Todo Dia compartilha um jeito bonito de fazer isso!

como mostrar seu apoio


     Passe no mercado, compre o chocolatinho predileto do seu querido e deixe num lugar que ele com certeza vai acessar antes da prova / reunião / entrevista. Adicione um bilhetinho dizendo “Eu acredito em você!”
     Saber que você acredita nele lhe dará força necessária e autoconfiança, o carinho do gesto – uma carga de bom humor e otimismo, e o chocolate – energia!


O dia que começa assim só pode acabar em sucesso!

E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!


Um comentário:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email