Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Uma viagem inesquecível – volta ao mundo em uma noite

Sonham com uma viagem, mas estão sem dinheiro / sem possibilidade de viajar em futuro próximo? Sem problemas! Festa todo dia te ensina como viajar para o destino dos seus sonhos sem gastar muito e ... sem sair da sua cidade! Descubra um programa divertido a dois, perfeito para um encontro romântico ou um aniversário!

Volta ao mundo em uma noite

Você vai precisar:

  • 2 “passagens” feitas à mão para o destino dos sonhos
  • Máquina fotográfica
  • Mapa da sua cidade

 Escolha um destino dos sonhos, algum lugar que vocês gostariam muito de descobrir juntos, ou que vocês já conheceram e querem relembrar os momentos mágicos. Prepare 2 passagens com seu nome, nome dele, data e hora do seu “vôo” (encontro) e o destino – elas serão o convite!

Agora é só procurar na sua cidade lugares relacionados a seu destino.

Volta ao mundo em uma noite
Uma ponte na sua cidade pode virar o Pont des Arts de Paris, onde os casais apaixonados penduram os cadeados com os nomes deles para que o amor deles seja eterno. Uma sorveteria com um pouquinho de imaginação torna-se uma gelateria italiana e uma casa de cervejas com rótulos importados pode fazer parte de passeio por Alemanha.
Uma roda gigante no parque de diversões será seu London Eye, e que tal visitar a Suiça, comendo fondue em um dos restaurantes da sua cidade?

Para mergulhar na atmosfera do país dos sonhos ainda mais, prepare umas músicas no idioma do país no seu MP3 para ouvir durante o passeio.

Usem sua imaginação e humor para garantir um passeio inesquecível e não esqueça de tirar muitas fotos!

Volta ao mundo em uma noite

Boa viagem!!!

    E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email