Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Selo personalizado

     Pare para pensar, quando foi a ultima vez que você enviou uma carta para alguém que você ama por Correio? Com certeza, mensagens de texto, emails e chats são mais rápidos e mais práticos, mas estes meios de comunicação nunca poderão passar as mesmas emoções e sentimentos que uma carta escrita à mão. 
     As cartas escritas à mão guardam uma partícula da alma do autor e transmitem carinho e amor através de letrinhas imperfeitas. Lendo uma carta escrita à mão você quase consegue ouvir o seu querido falando contigo, imaginar como as diferentes emoções iluminavam o rosto dele enquanto ele escrevia essas linhas para a única pessoa que merece este esforço – para você. Porque estou contando tudo isso? Para homenagear o dia 01/08 - o dia do Selo Postal!
Surpresa: Selo personalizado


     Uma dica: para comemorar este dia, o Correio do Brasil oferece um novo serviço – Selo Personalizado! Se você já estava pensando surpreender seu namorado, seu marido, seu amigo ou seus parentes com uma linda carta escrita à mão, agora você pode fazer a sua surpresa ainda mais especial, personalizando seu selo!

O que é um “selo personalizado”?

     É um selo postal criado com a imagem da sua escolha, que tem as mesmas características de um meio de pagamento de postagem que um selo ordinário. 

Surpresa: Selo personalizado

Quais imagens posso usar para personalizar meu selo?

     Praticamente qualquer uma! Pode ser uma foto de pessoa ou de animal de estimação, ou talvez uma foto da sua obra de arte. Somente não podem ser usadas imagens obscenas ou ainda aquelas que violam direitos autorais.

Surpresa: Selo personalizado

Onde posso encomendar meus selos personalizados?

     Em qualquer agencia dos Correios. É preciso entregar uma versão física e digital da sua imagem, preencher um termo e efetuar o pagamento – em 10 dias seus selos personalizados estarão entregues na sua casa!

     Agora é só preparar a carta para suas pessoas queridas. Não sabe o que escrever? Vou te dar um conselho: visualize a pessoa a quem será destinada a carta e deixe o seu coração falar!

     O destinatário vive na mesma cidade ou até na mesma casa contigo? Isso não vai atrapalhar a surpresa – melhor ainda, você terá uma chance de ver a reação da sua pessoa amada na hora de receber a 
carta e compartilhar com ela aquele sorriso feliz!


     Gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!


0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email