Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Feriados comerciais – porque eu comemoro? FAQ

     Com o dia dos namorados chegando, a pergunta “E vocês, vão fazer o que para o dia dos namorados?” está sempre no ar. Adoro a sensação de um feriado chegando – o prazer de saber que essa quarta-feira será diferente e a antecipação de passar uma noite memorável com o meu amor. Adoro mais uma oportunidade de declarar minha paixão e agradecer o homem da minha vida por todos os momentos incríveis que estamos vivendo. Cada ano festejamos 2 dias de namorados: o brasileiro, no dia 12/06 e o europeu, no dia 14/02. Por quê? Porque merecemos! Porque nosso relacionamento e nosso amor é tão  fascinante que deve ser comemorado!



Por isso sempre fico perplexa e triste quando ouço alguém dizer: 

     “Dia dos namorados o quê, nem é feriado de verdade! Tudo isso é para fazer a gente gastar mais dinheiro! Para que criar um dia especial para dizer “te amo”? Que absurdo, é só neste dia que você vai dizer que ama? E nos outros dias vai maltratar a sua namorada / namorado e nem dar bola para ele/ela?”

     Claro que não! Não é porque existe um dia especial para dizer “te amo” que você não vai falar essas palavras mágicas nos outros 355 dias do ano! O contrário – você pode, e deve sempre lembrar a pessoa amada como ela é importante na sua vida e quanto significa para você! Digo mais – não tenha medo de “te amo” cair na rotina e perder o sentido com o uso, isso não vai acontecer se você falar de coração e não só por falar e cumprir o seu dever!

     “Então perfeito, se eu já falo para o meu namorado que o amo de manhã ao acordar e a noite antes de dormir, para que criar um dia especial para isso e se preocupar com presente e programa diferente para festejar?”

     Porque não é todo mundo que faz o seu namorado se sentir querido, não é todos que dão beijo antes de dormir e ao acordar, não são todos os casais que tem essa intimidade maravilhosa! Para isso que existe o dia dos namorados – para que pelo menos neste dia as pessoas se lembrem de que amam e que são amados e entendem que a vida deles tem sentido e não é só “trabalho – trocar frauda – fazer a janta – cama – trabalho”.

     “Mas eu nunca me esqueci disso!”

     Muito bom! Então aproveite para curtir mais um dia especial ao lado do seu amor e celebrar o sentimento mágico que os une e os faz feliz!!


E se você anda procurando uma ideia para tornar a celebração deste ano única, te deixo algumas dicas:

Qual é a sua opinião sobre o dia dos namorados e outros feriados considerados “comerciais”? Queria muito saber!
Se você gostou deste post curta e compartilhe!
E um bom dia dos namorados para todos!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email