Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Dia dos namorados sem namorado!

     E enquanto todas as lojas estão chamando para comprar o presente do dia dos namorados e o Festa Todo Dia está com tema especial de surpresas para os seus namorados e maridos, eu recebo alguns comentários assim:

“Mas de que me servem suas dicas se eu não tenho namorado e vou passar o dia dos namorados sozinha em casa??”

     Respondo aqui: Claro que não vai! O fato de você estar sem namorado neste dia não quer dizer que você tem que se encerrar numa torre à espera de um príncipe encantado! Pense bem, dia dos namorados é, na verdade, um dia para celebrar o milagre do amor em si. E você com certeza tem pessoas a quem você ama – por exemplo, suas amigas, sua mãe, e, é claro – você mesma!

     Festa Todo Dia preparou algumas dicas para passar um ótimo dia dos namorados, mesmo se o seu status do Facebook diz “solteira”:

1.       Com suas amigas:

     Acredite ou não, mas você não é a única solteira neste mundo! Digo mais – aposto que entre suas amigas tem pelo menos uma que está à procura da alma-gêmea ou acabou de se separar! Ta esperando o quê? Liga para ela e convida para uma... 

programas para o dia dos namorados com amigas
  • Noite gourmet: aqui é o plano: vocês se encontram um dia antes e, com ajuda da Internet, sua imaginação e livros de culinária, preparam uma lista de pratos gourmet que vocês vão cozinhar no dia D. Não esquece que deve ser um verdadeiro jantar chique – com entrada, aperitivo, prato principal, sobremesa e vinho! Repartam as compras e os gastos. No dia 12 é só se encontrar e se divertir cozinhando juntas e depois, é claro, curtindo os resultados!
  • Dia Spa: quê de melhor para levantar o ânimo, relaxar e se apaixonar por si mesma que um dia SPA, com massagem completa, reflexologia, banhos anti-stress cromoterapia e aromaterapia? Para finalizar, se oferece um delicioso chazinho verde acompanhado de boas risadas com suas amigas.
  • Noite de filmes  - Nada de cozinhar – hoje é só você, sua amiga, vinho e um filme ou uma série para dar boas gargalhadas. Para acompanhar escolha entre pizza, sushi, variedade de pipocas ou de sobremesas.
  • Noite de presentes: Amigo secreto não é só a brincadeira de Natal! Façam sorteio e descubram quem vai ter que pensar num presente para quem. Valor máximo: R$ 10,00. Condição: na hora de dar o presente, você tem que explicar porque o escolheu para essa pessoa e como este presente reflete a personalidade da sua amiga secreta!    
  • Ladies night: Uma oportunidade de passar a noite do dia dos namorados nos braços de um homem que faz sua cabeça girar! Vista-se para arrasar, tome umas taças de champanha para garantir o brilho nos olhos...está pronta para se sentir atraente e sexy! Nada de timidez e vergonha – suas amigas estão contigo, ou seja, a noite promete ser inesquecível!


    2.  Com sua mãe:

Vou contar da minha própria experiência, ok? 
Uma vez num pleno dia dos namorados pensei que a minha mãe também está solteira e que seria uma oportunidade perfeita de dizer que a amo de todo o coração. Problema? Única coisa que minha mãe sabe sobre o dia dos namorados é que “neste dia o transito vai ser infernal, os restaurantes lotados e todo mundo vai estar empolgado por sabe se Deus o que!” (final da citação). 
O que eu fiz? Preparei uns petiscos, queijos, comprei uma garrafa de bom vinho, acendi as velas quando ouvi a chave dela virar na porta e chamei-a por uma noite de “girl talk”. Nos divertimos horrores, lembrando casos de namorados ridículos, historias de amor que pareciam ser tão importantes, mas passaram sem deixar traços e loucuras feitas por amor. Sério, até hoje considero este um dos melhores dias dos namorados que eu já tive!
     Mais opções de dia dos namorados para mãe e filha? Que tal um SPA a dois ou um salão de beleza?

      3. Consigo  

     Acho que deveriam incluir a falta de amor por si na lista de pecados, sério! Como quer que alguém te ame se você mesma não está se amando? Concorda? Então porque não dedicar este dia dos namorados a este sentimento maravilhoso – amor por si?

programas divertidas para o dia dos namorados sem namorado
  • Primeiro passo, o mais importante: tome aquele banho, ponha aquele vestido e faça maquiagem para matar. Hoje você tem que se sentir confiante e atraente. Roupa, maquilagem e perfume levantam humor, fazem a gente se admirar e assim ajudam a melhorar a autoestima – experimente!
  • Faça um presente para você mesma! Algo que você queria faz tempo, mas evitava comprar, algo que você gostaria ganhar. É tão bom acertar no presente! ;-)
  • Deixe este dia ser um dia de desafio, fazendo o que você sempre queria, mas temia ou não tinha tempo. Pode ser qualquer coisa – praticar diving, experimentar comida japonesa, conversar com o seu vizinho sexy... Que viva a aventura!
  • Faça alguém feliz! Felicidade que dá te volta em dobro, já ouviu falar isso? Distribua a felicidade e os sorrisos e verá como seu dia se encherá de emoções positivas! Doe as roupas que não está mais usando, compre um brinquedo para uma criança de um orfanato, brinque com cachorrinhos de um abrigo, dê um chocolate a primeira criança que encontrará na rua e sorria à todos! Saber que você introduziu um pouco de felicidade na vida de pessoas que provavelmente sentem falta de amor muito mais do que você levanta o humor e da uma chance de repensar sua vida e talvez, mudar as prioridades.
  • Acabe o dia com seu chocolate predileto e uma garrafinha de champanha – só porque você merece, e sente-se feliz e realizada.


E ai, gostou das dicas para o Dia dos Namorados sem namorado? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!
E compartilhe com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo) para ajudá-las a passar uma noite inesquecível! 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email