Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Valendo uma moedinha!

     Minha amiga se casou recentemente nos Estados Unidos e contou que durante a recepção um dos parentes deu um pote e uma sacolinha com pedrinhas, comentando que era para ela por uma pedrinha dentro do pote cada vez depois de fazer amor durante o primeiro ano de casamento. E durante os anos seguintes de casamento era para ela tirar uma pedrinha do pote depois de fazer amor. O comentário acompanhando o presente me pareceu bastante preocupante: “Você vai levar a vida casada inteira para tirar o que você colocou durante o primeiro ano!”

     É claro que com o tempo a paixão e a necessidade de estar juntos a toda hora diminuem, mas isso não quer dizer que a frequência e qualidade de nossos momentos íntimos também devam cair exponencialmente! Sim, a rotina pressiona, o trabalho cansa e os filhos não dão sossego... mas os momentos a dois são sagrados, eles permitem que se sinta atraente, desejada e amada, e além disso ajuda a aumentar a autoestima e a simplesmente desestressar-se!

     Se ao chegar da noite você começa a pensar num jeito de escapar do momento a dois, pense – é só por ele que você faz amor? Porque acha que é só ele quem quer e precisa e que é a sua obrigação de, de vez enquanto, satisfazer o desejo dele? Então pare de pensar no sexo como num dever e considere-o como uma recarga espiritual e energética para os dois! Na próxima, tente fazê-lo por você – lembre que o prazer também é seu! Única regra: limpe sua mente e foque no que está acontecendo entre vocês, não faça contas, tentando descobrir se vai te sobrar o dinheiro para comprar aquele vestido no final do mês! Não te convenci? Que tal isso: cientistas dizem que um dos momentos quando a mulher está no ápice da beleza é logo após fazer amor! Ainda está precisando de uma motivação extra? Sexo é tão efetivo quanto a academia para queimar as calorias, só que bem mais prazeroso!!!

     E ai, vai tentar? Para que nada os atrapalhe, guardem algumas horas por semana só para vocês dois, para relembrar como é maravilhoso fazer amor por prazer, quando parece que só tem ele e você no mundo inteiro, quando o celular está desligado e todas as tarefas podem esperar!

     E para começar essa nova página na história do seu amor – vamos quebrar este estereótipo de pote de pedrinhas! Para que a brincadeira fique interessante, sugiro substituir as pedrinhas por moedinhas de 1 real/ notas de 5 reais etc, fazendo contagem mensalmente / anualmente. Aposto que vocês conseguem melhorar o desempenho com cada período contábil, rsrsrs. 

surpresa para namorado (marido)

    E o dinheiro acumulado? Pois gastem-no, presenteando-se pelo ótimo “trabalho”, pegando um quarto chique no motel, saindo para jantar naquele restaurante que vocês gostam ou até pagando uma viajem de final de semana! ;-)

Boa sorte!!

PS: Deixo aqui mais uma dica para esquentar ainda mais seu relacionamento, aproveite!!!

Gostou da dica? Então compartilhe com seus amigos e ajude-os a sair da rotina!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email