Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

10 soluções românticas para renovar o seu relacionamento!

     Seja sincera, você também já deve ter passado por isso: mergulhou no seu trabalho, caiu na rotina, nas tarefas de sempre, e esqueceu que de vez enquanto é preciso parar e dedicar um pouco de tempo ao seu amado, revigorando os sentimentos e relembrando que a vida não é só trabalho, mas também uma serie de momentos únicos de risadas, abraços e paz, necessários para se sentir feliz e realizada! Todas nós sabemos bem como é isso, então vamos com a dica de hoje surpreender e adicionar um pouco de romance no seu dia-a-dia? Olha o que você poderia fazer:


1. Prepare um jantar romântico

     Não precisa ser uma data importante, faça isso hoje mesmo, pois hoje já é um dia especial! De manhã deixe ele super curioso sobre o que vai acontecer à noite com umas dicas e pense em um programa que colocará esta data no calendário! Pode ser um jantar em um restaurante diferente, ou uma noite romântica na sua casa com chocolate, velas e um espumante (quem disse que espumante é só para festejar o Réveillon? As bolhas acariciam a boca e a bebida em si é um ótimo afrodisíaco! Experimente!). Ou quem sabe um piquenique sob estrelas! (Confere mais idéias de jantares românticos em casa). Única regra – vocês tem que desligar os celulares para a noite toda!

idéias românticas

2. Faça pequenas surpresas para o seu amado!

    Deixe uma mensagem no espelho enquanto ele está tomando banho, coloque um bilhetinho dizendo como ele é especial na carteira dele, no travesseiro, no livro que ele está lendo ou no carro. Uma das nossas maiores piadas internas nasceu por causa de um bilhetinho que eu deixei para meu namorado beeem no começo da minha vida no Brasil, prometendo um jantar com “velhas acesas” rsrsrs

idéias românticas

3. Dedique um dia só para vocês dois

     Passeie pela cidade, descubra novos lugares, tome café num lugar diferente! Faça uma sessão de foto, conversem, tentem se aproximar ainda mais. Ou fazem uma viagem ao redor do mundo em uma noite!

idéias românticas

4. Uma ótima ideia é criar novas experiências sensuais! 

     Tome banho juntos, lave o cabelo dele carinhosamente, fazendo massagem na cabeça, passe sabão no corpo todo... o resto fica a seu critério ; - )


5. O jeito mais fácil e rápido de lembrar a sua alma-gêmea que você a ama é utilizando o celular e Internet. 
     Mande mensagens amorosas; emails dizendo que você está com saudade; cartões virtuais para que ele saiba como é especial!

idéias românticas

6. E que tal dar um presente para ele hoje à noite? 

     Simples assim, não porque é o aniversário dele, mas só porque ele merece (claro que merece, senão você não estaria lendo este post agora!).Não precisa ser nada caro, escolha algo pequeno, algo que você saiba que ele queria faz tempo e que ele vai curtir. Pode ser uma cerveja importada, ou um Blu-Ray da ultima temporada de Simpsons, ou um porta-documento com velcro, para que ele fique à vontade na hora de sair para academia. (que tal fazer essa surpresa para seu namorado?)

idéias românticas

7. Compartilhem uma experiência!

     Façam um curso de massagem sensual, culinária japonesa, quadrinhos, yoga – qualquer coisa está valendo. O mais importante é aprender uma coisa nova juntos! Fizemos um curso de vinhos com meu namorado essa semana e nos divertimos horrores! Alem de ter vivido uns lindos momentos, agora temos mais uma razão para abrir aquela garrafa de vinho que trouxemos de Uruguai o ano passado – precisamos aplicar os conhecimentos!

idéias românticas

8. Criem juntos um cantinho de memórias especiais 

     Escolham fotos, pequenas lembranças, entradas nos museus da ultima viagem de vocês, etiqueta de cerveja que vocês tomaram em Campos de Jordão, os bilhetinhos de amor e cartões de aniversário – o objetivo aqui é relembrar os acontecimentos e momentos felizes que vocês viveram juntos!

9. Aprenda! 

     Sua alma-gêmea gosta de boliche, Dota 2, surfing ou RPG? Peça para ele te ensinar! Assim poderá entender um pouco mais o mundo dele e ele vai com certeza se empolgar te explicando as regras do jogo ou o jeito certo de se manter de pé na prancha de surf! E quem sabe poderá ganhar um novo hobby!

idéias românticas

10. O que tem de mais delicioso que um café de manhã na cama

     Mima o seu amor com as comidas prediletas dele neste sábado! Embora não é nada original, o sucesso é garantido!

idéias românticas


     Está pensando que jamais daria certo no seu relacionamento? Que o seu amor não é uma pessoa romântica e não vai curtir um programa diferente? Então leia primeiro o post "6 mitos sobre relacionamento romantico" . E ai, não quer mesmo tentar?

Espero que essas dicas sejam úteis e criem momentos inesquecíveis! Compartilhem as suas experiências! Comentem!

Gostou das dicas? Então compartilhe com seus amigos e ajude-os a sair da rotina e ganhar aquele sorriso feliz da pessoa amada! 

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email