Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Pote de encontros

     Sabe aquela indecisão que bate as vezes na hora de escolher programa a dois? E ai, que vamos fazer hoje? Assistir um filme? Ir para um barzinho? Passar a tarde no parque? Festa Todo Dia tem uma super ideia para te ajudar a escolher um programa perfeito a cada ocasião!

pote de encontros
Imagens: Pinterest
     Pois é, dizem que a imensidade de escolhas é um dos maiores problemas do século 21. E eu, como uma boa Libra sofro do dito problema de escolha ainda mais! Será que sou uma pessoa adequada de te ensinar a escolher então? Claro que sim! Porque se até eu encontrei um jeito de acabar com as tormentas de escolha, para você vai funcionar com certeza!

     O segredo é fazer a lista de todos as opções de encontros que existem (vale a pena lembrar que tem que ser os encontros que você e o seu namorado (marido) curtem. Não adianta incluir “rodízio de sushi” na lista se um de vocês não come peixe!). Agora é só anotar cada encontro num papel colorido, dobrar e jogar dentro do seu Pote de Encontros, decorado conforme seu gosto!

Pote de encontros
Imagens: Pinterest


     Na hora de dúvida de encontro de hoje é só deixar a sorte intrometer e tirar um papel com encontro do pote. O encontro do papel será o programa para hoje!

Obs: essa dica pode ser facilmente adaptada para encontros com sua amigas ou para programas para fazer com seus filhos!

     Experimente e depois me conte o que você achou!

   Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!


0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email