Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa de aniversário: um presente viajante

     Está procurando um presente que será perfeito para seu marido, namorado, amigo, parente que não consegue imaginar a vida dele sem viajar? Tenho uma ideia perfeita para você!

presente viajante



     Já assistiu o filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain? Então você deve lembrar como ela, para convencer o pai dela de fazer as viagens que ele tanto sonhava fazer, começou a enviar-lhe fotos do gnomo de jardim dele nos lugares mais famosos e empolgantes do mundo.

     Não é uma ótima ideia para surpresa? Escolhe um objeto que você quer dar de presente para sua pessoa querida (pode ser algo que ele vai usar nas viagens dele – garrafinha de água, bússula, travesseiro para dormir no avião; ou algo fof, um símbolo do seu amor e carinho – um bichinho de pelucia, por exemplo) e prepare a lista de lugares que o seu presente irá visitar (sugiro usar os lugares que o aniversariante sonha de visitar. O aniversariante e o presente tem os mesmos sonhos!)

     Amelie para conseguir as fotos dela pediu ajuda para a amiga aeromoça dela. Você não vai precisar arrumar amigos que trabalham nas linhas aéreas e nem visitar todos os lugares da lista – é só pegar as fotos dos lugares na sua lista e digitalmente inserir o seu presente nas fotos! Para isso você pode usar Photoshop, colando o Layer com presente no Layer com paisagem apertando CRTL+J

presente viajante


     Você pode completar o presente com as cartinhas “escritas” pelo presente, descrevendo cada lugar e dizendo como ele não ve a hora de fazer todas essas viagens junto com o aniversariante. Junte as fotos, as cartas e o presente e entregue com muito amor e carinho – e prepare-se para ouvir que foi um dos melhores presentes que ele já recebeu!


Gostou dessa ideia? Adoro receber Comentários, e vou ficar muito feliz de receber o seu!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

3 comentários:

  1. que Lindooooooooooooooo! Amei a ideia!!!! Parabens pelo blog linda. Amanha é nosso aniversario de 10 anos juntos e estou aqui lendo todas as diquinhas para que nosso dia seja ainda mais esepcial!!!!!!!!!!

    Parabens pelas ideias! Sao demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 anos??? Que incrível!!! Parabens, muito amor e felicidade para vocês! Continuem olhando na mesma direção e compartilhando os mesmos sonhos!
      <3

      Excluir
  2. Que lindo! Amei a ideia, vou fazer com certeza :) Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email