Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Encontro romântico: “Isso me lembra de...”

   O dia dos namorados, mesmo o americano, é a ocasião perfeita para lembrar os momentos mais marcantes, mais engraçados e mais fofos da sua história! Para fazer isso de um jeito divertido e dar muitas risadas segue a dica do Festa Todo Dia!

dia dos namorados


   Primeiro – faça a lista de momentos, coisas, sentimentos, sensações, circunstâncias etc que você gostaria de lembrar essa noite. Por exemplo: seu primeiro encontro, o pior penteado, o trabalho, o que você e ele mais gostam de fazer no seu tempo livre (juntos ou separados), suas viagens, seu Réveillon juntos, algo da infância de vocês, o momento em qual vocês entenderam que se amam, o primeiro beijo, como você se sente quando está ao lado dele, uma piada interna, uma vitória conjunta etc.

   Agora defina o local onde vocês vão se encontrar. O local ideal seria a sua casa ou a casa dele, mas caso esses opções estejam indisponíveis da para fazer esse encontro no shopping ou...no supermercado!

   Isso mesmo, no supermercado! Pois vocês vão lembrar os momentos especiais de uma maneira inusitada – encontrando objetos que se associam com os itens da sua lista!

   Ou seja – seu namorado pode trazer uma cenoura para simbolizar aquele dia que você resolveu virar ruiva, ou você pode pegar um guarda-chuva para lembrar de um piquenique que foi marcado pela chuva e pelo beijo romântico por baixo dessa chuva. O mais inusitado o melhor!

dia dos namorados
Imagens: Pinterest

   Tem 2 jeitos de brincar – você pode criar 2 listas de momentos especiais, guardar uma para você, entregar a outra para seu namorado e competir quem vai conseguir colecionar todos os itens da lista em menos tempo (cuidado para não deixar ele ver as suas pistas!). Ou você pode escrever cada item num papelzinho e jogar os papelzinhos num pote. Agora é só tirar um papelzinho por vez e competir quem consegue trazer algum objeto lembrando do momento escolhido mais rápido!

   Estou sinceramente pensando incluir este jogo em nosso programa do dia de St Valentim! E você, gostou da ideia?


Gostou dessa ideia? Adoro receber Comentários, e vou ficar muito feliz de receber o seu!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email