Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para sua amiga: Brincadeiras para uma despedida de solteira inesquecível

     A sua amiga vai casar e você está organizando uma despedida de solteira? Então este post é para você! Afinal, você quer uma despedida divertida, original, com muitas risadas e que ficará na memória de todo mundo, não é mesmo?

   Na Rússia temos uma tradição muito forte de jogar joguinhos durante festas. Todas as festas – Natal, Ano Novo, casamento, aniversário e, é claro – despedida de solteira!

Ideais para uma Despedida de solteira original

     Hoje, especialmente para vocês, uma lista de brincadeiras de despedida de solteira, todas testadas e aprovadas pela autora deste blog e as amigas dela!


1. Homem dos sonhos

     O que é melhor durante uma festa com amigas do que fofocar sobre homens e compartilhar os sonhos? Para juntar esses dois passatempos preferidos, ofereça às suas amigas criar um homem dos sonhos delas usando... recortes de revistas!!!

Ideais para uma Despedida de solteira original
Imagens: Pinterest

     Entregue para cada participante um envelope com recortes de revistas: testas, cabelos, narizes, olhos, lábios de várias estrelas de cinema e modelos. Vocês tem que criar um retrato de um homem ideal usando, por exemplo, as orelhas do Johnny Depp e os óculos do Daniel Radcliffe. É claro que vocês podem trocar os narizes, olhos, e outras partes – mas cuidado para não juntar um “Brad Pitt” inteiro! Ai perde a graça!

2. Imagem e ação

     Este jogo é um clássico de festas! Não tem erro – muitas risadas e bagunça são garantidas! Para quem não conhece explico as regras: suas amigas tem que mostrar umas palavras ou frases para o resto da turma só com os gestos, sem emitir um só som sequer!

     Prepare os papeizinhos com palavras com antecedência e os guarde num chapéu. Depois peça para cada convidada tirar um papelzinho do chapéu – a palavra que está no papelzinho é a que ela vai ter que mostrar!

Ideais para uma Despedida de solteira original
Imagens: Pinterest


Quer umas sugestões de palavras para o jogo? Aposte no tema matrimonial para combinar com o evento!

Por exemplo:
  • Primeira dança dos noivos
  • Buque da noiva
  • Lua de mel
  • Taças de champanha
  • Convite de casamento
  • Bolo de casamento etc

3. Sms de amor

     Isso é uma prova para a noiva! Para o noivo não se sentir abandonado e esquecido nessa noite, peça para a noiva escrever uma mensagem de amor para ele... usando umas palavras nada românticas que você e as outras amigas ajudarão a inventar. Peça para noiva criar algo amoroso usando palavras tipo mortadela, constituição, protetor solar e urso polar. 

A mensagem deve ser enviada para o noivo!

4. Token de aventuras

     Este é um jogo para mais ousadas, porém, dependendo das circunstâncias pode ser alterado para ser usado mesmo nas despedidas de solteiras de meninas mais tímidas.

     Peça para todas as meninas entregar uma coisinha que vai representá-la durante o jogo. Pode ser qualquer coisa – um elástico, uma bijuteria, um bombom, um lápis de olho – absolutamente qualquer coisa, o mais importante é que as coisas não se repitam e que a dona reconheceria o token que ela pois na hora H.

     Agora é só pegar um saco contendo papeizinhos com tarefas, preparados com antecedência, e pedir para noiva de olhos fechados tirar um token da sacola com tokens e um papelzinho com tarefa da sacolinha respectiva.

    A dona do token terá que cumprir a tarefa escrita no papelzinho! Nenhuma desculpa é aceita, as tarefas devem ser cumpridas para receber o token de volta!

Ideais para uma Despedida de solteira original
Imagens: Pinterest

     Você pode inventar qualquer tarefa, única limitação sendo o código penal, rsrsrs. Mas se quiser, te deixo aqui algumas sugestões:

  • Tirar foto com três homens loiros de olhos azuis
  • Mandar um beijo para um homem bonito
  • Fazer uma declaração de amor ao primeiro homem encontrado
  • Tirar foto de 5 homens de traje
  • Andar de carrinho de supermercado
  • Convidar um desconhecido a dançar contigo no meio da rua

E para terminar a festa que tal um momento lindo e memorável? 

Ideais para uma Despedida de solteira original
Imagens: Pinterest

     Pegue uma bexiga colorida, escreva nela “Vida de solteira da (nome da noiva)” e peça para a noiva soltar a bexiga. Brindem, olhando a bexiga voar e desejem sorte à noiva nessa nova etapa maravilhosa da vida dela!

Boa festa para vocês e me contem como foi tudo!!!!

Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

Um comentário:

  1. Adorei as idéias na verdade estava procurando algumas brincadeiras para fazer na festa surpresa de uma amiga , mais amei as suas idéias e vou super usasr na despedida de solteira da minha amiga noivinha
    Obg :*

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email