Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para seus amigos: Comemorando junto mesmo não estando por perto

     Meninas! Deixam compartilhar uma coisa com vocês! Este final de semana foi marcado por um acontecimento muito especial - nasceu o filho da minha amiga muito querida! A minha felicidade e orgulho por ela foram manchados só pelo fato que infelizmente eu não podia estar lá com ela neste momento tão importante (distancia é meu pior inimigo – essa minha amiga está morando na Turquia agora). 

     Mas sabendo como ela estava precisando de carinho neste momento eu pensei numa coisa para apoiar ela e desejar sorte nesse novo período da vida dela.

     O que eu fiz foi bem simples, mas significou muito para minha amiga e serviu o propósito – mostrar que ela não está sozinha, que mesmo com um oceano nos separando eu estou com ela e a amando muito.

     Eu peguei uma folha de papel colorido e escrevi as palavras que ela precisava tanto ouvir: que estou orgulhosa dela, que estou comemorando junto com eles neste dia, e que estou desejando de coração tudo de melhor que existe neste universo para o bebe lindo dela.

     Eu abri uma garrafa de vinho e brindei com ela através de uma foto...


     Está vendo, não é nada super original, nem super elaborado e nem super caro – mas isso é o mais legal na arte de fazer surpresas – você não precisa de nada disso para fazer o impacto e fazer sua pessoa querida feliz!

     Agora você já sabe, caso estiver perdendo algum acontecimento importante na vida dos seus amigos e queridos é só seguir essa dica para mostrar que você está pensando neles, mesmo estando longe!

E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!



4 comentários:

  1. Muitoooo, muitoooo legal essa ideia, simples e valiosa ao mesmo tempo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gisele!!! Experimente, te garanto que suas amigas vão amar!

      Excluir
  2. I really like your blog
    Thanks for sharing
    You can visit thay man hinh and thay man hinh zenfone

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email