Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para sua família: Ação de graças não é exclusivamente uma festa americana!

     A vantagem de conhecer pessoas de vários cantos do mundo é que você acaba conhecendo tradições e festas de culturas diferentes. 
   Atualmente meu namorado e eu festejamos feriados brasileiros, russos e franceses, mas este ano resolvemos incluir mais uma data especial ao nosso calendário – a Ação de Graças americana.

Festa de Thanksgiving na sua casa



     Porque mesmo eu pirei e resolvi festejar o dia de agradecer as boas colheitas anuais? Rsrsrs Simplesmente porque pensei que como o dia dos namorados é o dia especial para dizer “te amo” à todas as pessoas especiais que te cercam, Ação de Graças é uma oportunidade perfeita de parar e pensar sobre todas as coisas maravilhosas que enchem sua vida e a faz tão especial. Pelo menos durante um dia do ano olhe para trás e veja qual caminho você percorreu e quantas coisas já conseguiu alcançar e quantas pessoas fantásticas conseguiu atrair. 

     Por isso que quero marcar este dia no meu calendário – quero pensar em tudo isso, sorrir e agradecer a vida por todos os momentos especiais que ela me deu!

     Você também se empolgou por fazer uma Ação de Graças em casa? Então vou compartilhar uma ideia de surpresa para sua família e amigos que você poderia fazer neste dia!

     Peça para cada um escrever no papel algo por que ele está agradecido este ano, digitaliza os agradecimentos e coloque cada um deles dentro da embalagem de um bombom (tipo Sonho de Valsa). Agora deposite todos os bombons em uma vasilha e ofereça aos seus convidados pegar um docinho. Ao encontrar o agradecimento dentro da embalagem a pessoa deve ler o que está escrito no papel para todo mundo ouvir e tentar adivinhar quem agradeceu.

     Você até pode incluir um espírito de jogo, presenteando as pessoas que acertaram quem agradeceu com uma pequena lembrancinha. Neste caso nem precisa colocar os papeizinhos dentro das embalagens de bombons – só os deixe numa vasilha bonita e oferecer à seus convidados escolher um agradecimento.

     Faltou esclarecer a última duvida – quando se deve festejar Ação de Graças? Posso te dizer que os americanos reservaram a quarta quinta-feira de Novembro para os agradecimentos deles (este ano é o dia 28/11), mas você...você pode marcar qualquer dia! Afinal todo dia é um dia especial! :)

]
Festa de Thanksgiving na sua casa



E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!



0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email