Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Receita de amor

     Um dia eu voltei em casa e meu namorado falou, me entregando um papel – “Amor, descobri uma receita nova, dá uma olhada!”

    Curiosa eu abri e olhei o papel e instantaneamente abri um sorriso de uma orelha até a outra – lá, abaixo de um título charmoso “A receita de amor” estavam escritos os “ingredientes” que fazem nossa felicidade e nosso amor.

receita_de_amor

    Até hoje eu guardo a minha receitinha e uma hora ou outra a consulto para garantir que não estou  me esquecendo de nenhum ingrediente importante.

    E você, não quer adicionar uma pimentinha no seu relacionamento e presentear a sua alma- gêmea com a receita do seu amor? Não tem segredo nenhum – é só pensar o que seu relacionamento tem de único, importante, indispensável, o que você admira e valoriza muito – e deixá-lo escrito em forma de uma receita num papel bonito. Pronto!

    Com essa surpresa simples mas muito tocante você consegue mostrar para o seu marido ou namorado como você aprecia o sentimento que vos une e  mostrar quais momentos, qualidades, ações e histórias dão ao seu ver este relacionamento tão perfeito e cheio de amor!

Boa sorte e me conte depois como ficou!!!


E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

3 comentários:

  1. Amei seu blog...super seguindo....
    Me faz uma visita e se gostar segue tbém...
    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gaby!! e seja bem-vinda na Festa Todo Dia! :)

      Excluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email