Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para seu namorado no Karaoke

     Vocês tem uma noite no Karaoke planejada e você está querendo surpreender seu namorado e mostrar-lhe como ele é especial? Karaoke é um ótimo lugar para isso!


     Que tal dedicar uma canção para seu namorado e cantar olhando-o direto nos olhos, para que ele saiba que cada palavra dessa canção é para ele e sobre ele?

     Melhor ainda se você conseguisse escrever uma canção especialmente para ele, alterando a letra de uma canção famosa e usando os momentos que vocês passaram juntos como inspiração. 

    Imagine a reação do seu namorado, quando você ao invés de seguir o roteiro e cantar as linhas que aparecem na tela começar a cantar algo que tem sentido só para vocês dois?! 

Não tenha medo de improvisar e soltar a voz! 
E tenha uma noite inesquecível no Karaoke!

Gostou da dica? Diga-me o que você achou em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!


2 comentários:

  1. Realmente seu blog é diferente de todos os outros...é perfeito!!! Suas ideias são muito criativas e com dicas úteis e praticas para agradar quem amamos! Outro diferencial é você lembrar de todos (pais, amigos, etc) e não apenas namorados/maridos...sempre tento adaptar surpresas para meus pais que ficam ainda mais felizes que o maridão ;)
    Muito obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana!! Muito obrigada por palavras carinhosas! Lí seu comentário com um sorriso gigante no rosto! :)
      Também reparei que quando faço surpresas para minha mãe e amigas a reação delas é fantástica, justo porque elas não estão esperando nada de diferénte!
      Boa sorte para sua futuras surpresa e que te trazem muita felicidade (à você e à sua linda família)!
      E se você gostou do meu blog, conte para suas amigas - vamos trazer festas todo dia a toda casa! :)
      Beijos

      Excluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email