Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Mil e um jeitos de dizer “Te amo” – Parte 1

      Uma frase tão curtinha e tão importante... uma frase que podemos ouvir a toda hora, uma frase que faz milagres, cruza fronteiras, oceanos, muda seu destino, apaga suas mágoas, melhora o dia mais desastroso, e te deixa dormir com um sorriso no rosto.

     Não espere um momento oportuno – faça os seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus maridos e namorados saberem o quanto eles são importantes na sua vida! Deixo algumas dicas para ajudar a fazer isso de uma maneira criativa!

Mil e um jeitos de dizer "Te amo"



1. Um bilhetinho na carteira: Imagine, você está fazendo compras no supermercado, abre a carteira e... sente que o seu dia melhorou 100% ao encontrar uma mensagem de amor!

2. Uma mensagem no asfalto: volte à infância, compre giz e expresse seus sentimentos na calçada, no asfalto da sua casa, lá, onde o objeto da inspiração vai passar sem falta! Obs: dependendo do lugar, onde você fará a arte, é melhor limpar o asfalto depois!

3. Um coração de chaminhas: faça um coração de velas e acenda-os poucos minutos antes da pessoa amada chegar. Da experiência própria – entrar numa sala escura, iluminada só com umas velinhas formando um “Te amo” é uma sensação mágica e inesquecível! Obs: cuidado com a parafina quente – ela pode queimar ou sujar a superfície!

http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d3/7d/4e/d37d4ec901f5850526c9c53eae8a7283.jpg


4. O amor está no ar: Prepare uma(s) bexigas (quanto mais bexigas maior o efeito que a sua declaração terá; mas mesmo uma bexiga expressará bem os sentimentos). Leve a pessoa amada para um parque ou uma praia e deixe-a soltar as bexigas, fazendo um pedido! Seu namorado está longe? Sem problemas, olha essa dica de como enviar uma mensagem de amor criativa usando as bexigas



5. Bloquinhos de crianças: o seu filho novamente esqueceu de guardar os bloquinhos? Não fique brava com ele, monte uma mensagem de amor usando as letrinhas dos blocos e deixe para o seu marido ver!

To be continued... (na quinta-feira... :) )

Para não perder o próximo post da série assine  as atualizações do Festa Todo Dia!

Um comentário:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email