Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Um Oscar para o protagonista da história da sua vida

     Os atos significantes devem ser reconhecidos e premiados, concorda? Já pensou em criar seu próprio Oscar ou prêmio Nobel, reconhecendo as pessoas que fizeram diferença na sua vida? Seus amados merecem ganhar prêmios tanto quanto as estrelas de cinema e cientistas!

Oscar para o protagonista da historia da sua vida


     Então que tal premiar seu namorado, marido, amigo ou parente por estar sempre ao seu lado, por passar mais um ano cheio de amor e carinho contigo, por te ajudar passar por períodos difíceis da sua visa e compartilhar suas alegrias...? Por ser tão único e especial e mudar seu mundo, fazendo com que tudo ganhe sentido e sabor?

     Prepare uma medalha (improvisada ou de chocolate) ou uma estatuazinha, imitando o Oscar (não precisa ser igual e muito menos de ouro! Pode até comprar algum brinquedinho fofo que teria significado para sua pessoa especial) com qual seu namorado ou seu amigo será premiado.

     A medalha (ou a estátua improvisada) deve conter uma mensagem explicando por que o nominado está sendo premiado. Aqui tudo depende da sua criatividade, pois as opções são muitas! Você pode usar a lista de indicações ao Oscar para inspiração, e entregar os prêmios por ser o melhor namorado do mundo, ou por ser o protagonista da história da sua vida, melhor figurino (para uma amiga que se sabe vestir bem) ou Prêmio da Paz no Casal (se foi ele quem fez as pazes depois de uma briga) etc).

Oscar para o protagonista da historia da sua vida

     Você pode caprichar ainda mais e preparar um convite para a cerimônia de premiação, do qual o indicado descobrirá onde acontecerá o evento e qual seria o dress-code (estamos criando uma verdadeira cerimônia, lembra?).

     Na sua cerimônia não podem faltar 3 coisas – champanha, um envelope do qual você tirará o papel com nome do ganhador (mesmo se existe um único indicado, vamos jogar pelas regras!) e um discurso. Após entregar o prêmio agradeça de coração o feliz ganhador e mostre como ele é especial!

     Melhor ainda se o indicado quiser entrar em seu jogo e após receber o prêmio resolver “subir no palco” e falar como este prêmio foi inesperado, terminando com a lista de pessoas a quem ele quer agradece por ajudá-lo ganhar!

Obs: uma dica! Caso decida imitar o prêmio Nobel, onde junto com uma medalha entregam um cheque com um valor significativo você poderia dar um cheque de um milhão de beijos!


   Pode acreditar, essa surpresa original além de ser divertida é muito simbólica, mostrando ao seu namorado, marido, amigo ou parente, como eles são importantes na sua vida!

E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

2 comentários:

  1. Li todas as suas dicas. Lindas, excelentes, cheias de afeto. Colocarei todas em prática. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Natylla!!!! E boa sorte colocando as dicas em prática!!!
      Beijos!

      Excluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email