Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para seu filho: Cartas do passado

Quer fazer uma linda surpresa para seu filho? Festa Todo Dia ensina como!

Surpresa para seu filho: Cartas do passado

     Dependendo se você tem um filho ou uma filha o aniversário de 15 / 18 anos é o dia mais importante da infância – afinal, este dia marca a passagem para a vida adulta. É um momento triste e feliz, e é digno de um presente original e inesquecível, que estava sendo preparado desde os primeiros aninhos de vida do seu filho.
     Que tal cada aniversário que seu filho fizer a partir de agora você escrever uma carta para ele e deixá-la guardada até o aniversário de 15 / 18 anos? Imagine como seria emocionante para seu filho receber essas cartas do passado que guardam toda a história da vida dele desde bebê? Queria eu receber um presente desse...

     O que escrever nas cartas? Simples! Descreva o aniversário e os presentes que o seu filho ganhou este ano, ou as conquistas e grandes momentos do ano (primeiro dente, primeira palavra, primeiro dia na escola etc). Escreva sobre os momentos que te deixaram orgulhosa do seu filho ou os acontecimentos engraçados do ano. Se coloque no lugar do seu filho – sobre que ele gostaria de ler daqui alguns anos? 

Surpresa para seu filho: Cartas do passado

     No final de cada carta deixe ele saber o quanto você o ama – nunca é demais!

Quer mais idéias como essa? Festa Todo Dia tem muitas:




Gostou da dica? Diga-me o que você achou em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email