Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa à distância: Envelopes de desejos

     Vocês que estão namorando ou já namoraram à distância, vocês vão me entender! Sabem quando de repente você sente que está precisando do abraço do seu amor, urgente, naquele momento? Ou do beijo dele... Nesses momentos parece que a distancia dói ainda mais. Por isso a surpresa de hoje é para ajudar e se sentir do lado da pessoa amada justamente nesses momentos

Surpresa a distancia - envelopes de desejo

     Prepare alguns envelopes coloridos e os assine: “Quando você estiver com muitas saudades”, “Quando estiver precisando do meu abraço”, “Quando estiver desejando meu beijo”, "Quando quiser saber o quanto eu te amo", "Quanto o dia não foi das melhores", "Quanto você está precisando dar uma boa risada", "Quando estiver bravo (a) comigo" etc..

     Agora é só encher os envelopes com coisas capazes de satisfazer pelo menos parcialmente esses desejos. Assim, no envelope de “beijo” você pode por uns bombons (doces igual seus beijos) e seus beijos impressos nos papelzinhos (passe bastante batom para melhores resultados!). Use essa dica de abraço por correio para preencher o envelope de abraço. Você também pode por uma carta, expressando o que você sente quando vocês se abraçam.

Surpresa a distancia - envelopes de desejo

     Quanto mais de sua personalidade, amor e carinho você introduzir nos envelopinhos, quanto mais eles tiverem a ver com seu relacionamento e sua história, melhor!!

O único limite é a sua imaginação!

Gostou da dica? Diga-me o que você achou em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!


Quer mais idéias como essa? Festa Todo Dia tem muitas:
    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

3 comentários:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email