Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa de aniversário de namoro: Colorindo seu mundo – Parte 2

     Lembram a ideia de festejar seu aniversário de namoro criando um livrinho de colorir que postei na segunda-feira? Hoje pensei numa versão deste presente, que mudaria totalmente o sentido da brincadeira.

surpresa de aniversario de namoro - colorindo seu mundo


Novamente, você vai precisar de:

  • Folhas de papel
  • Lápis ou caneta
  • Imaginação e vontade de surpreender o seu amor

surpresa de aniversario de namoro - colorindo seu mundo

   Só que dessa vez ao invés de criar um livrinho de colorir com melhores momentos da sua história de amor, faremos uma “história da sua vida” com uma mensagem importante para seu amor.

    Escolha alguns acontecimentos importantes da sua vida antes de conhecer o seu namorado. Por exemplo, seu nascimento, o primeiro dente caindo, primeiro dia na escola, etc. Agora pense em alguns momentos especiais que você passou junto com a sua alma - gêmea. Por exemplo, o seu primeiro encontro, o primeiro beijo, a viagem que fizeram junto, uma comemoração especial etc.

    Desenhe os acontecimentos da sua vida anterior ao encontro com seu amor em lápis e deixe sem colorir. Em seguida desenhe os momentos mágicos da sua história amorosa, com o máximo de cores possível.
Junte as folhas e presenteie seu namorado com este livrinho, comentando, que antes de encontrá-lo a sua vida era em preto-e-branco e que foi ele que te introduziu ao mundo das cores, sabores e emoções que você nem sonhava de experimentar.

    Seu namorado vai adorar receber essa declaração de amor única e tão original e aposto que nunca se esquecerá desse aniversário!


Quer mais idéias como essa? Festa Todo Dia tem muitas:



    Gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!


0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email