Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Mapeie seus sonhos!

     O que tem de mais gostoso que sonhar e fazer planos juntos? Planos sobre seus finais de semana, aniversários, sua casa, suas férias, suas viagens...

Mapeia seus sonhos


     Festa Todo Dia dá dica de como passar uma tarde divertida, fazer planos para futuras viagens e sonhar juntos.

Você vai precisar de:

  • Mapa Mundi / Mapa do Brasil
  • Alfinetes coloridos
  • Imaginação
     Compre um mapa para pendurar na sua casa e cada um escolhe alternadamente um destino dos sonhos para viagem colocando um alfinete no lugar respectivo do mapa. Lembre-se que o mais importante é estar em consenso – estão fazendo planos para viajar juntos, assim que tem que ser destinos que os dois gostariam de conhecer! De nada adianta colocar alfinete na Antártida se o seu amor não suporta frio e neve! 

Mapeia seus sonhos


   Não tenha medo de sonhar – se vocês realmente querem conhecer Austrália, então marquem sem dúvidas, mesmo se hoje este destino parece inacessível! A vida muda e oportunidades aparecem – quem sabe se amanhã você não ganhe a viagem para Austrália num sorteio de prêmios no rádio? 

     Escolha uma cor para marcar os lugares que vocês já conheceram – com o passar do tempo, essa cor vai conquistar mais e mais espaço no seu mapa. Parece difícil? Dizem que basta materializar seus sonhos e o Universo começará a ajudar na realização, assim que ao terminar de marcar os lugares no mapa comecem a preparar as malas – uma oportunidade de viajar não demorará de surgir! 

Mapeia seus sonhos

Obs: e se a vontade de viajar é tão grande que você não pode esperar, tenho uma dica para te ajudar: Uma viagem inesquecivel: volta ao mundo em uma noite.html

Boa viagem!!

Um comentário:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email