Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Festa todo dia para você mesma

No meu quarto acima do espelho, lá onde eu posso ver isso todo dia, colei um cartão postal com uma frase em francês que eu escolhi para servir como um lema para minha vida: “les folies sont les seuls choses qu´on ne regrette jamais” – “as loucuras são as únicas coisas que nunca arrependeremos de ter feito

Festa para você mesma

Para mim essa frase realmente tornou-se a história da minha vida. Tantas loucuras que eu já fiz e o único arrependimento que eu poderia ter é que não comecei antes. Pensando bem, até a compra desse cartão em si foi uma loucura. Estávamos viajando pelo sul da França, na verdade era o ultimo dia da viagem. Estávamos indo para estação de trem para pegar o trem de volta, quando o vi em uma banca de jornal e me associei tanto com a frase no cartão que eu gastei o último euro que tinha no bolso naquele dia para comprá-lo e lembrar para sempre qual é o rumo certo nos momentos de dúvida.

Por que estou contando isso agora? Porque muitas vezes em nossa correria do dia a dia esquecemos-nos de nós mesmo. Dizemos que nossa felicidade é a felicidade de nossas pessoas amadas, tentamos ser boas filhas, boas mães, boas esposas, boas namoradas, boas amigas e esquecemos de dedicar tempo para mimar a nós mesmas.

Que tal hoje fazer uma festa para você? Hoje seja egoísta, pense em você, em seus sonhos, suas vontades, seus prazeres! Tire uma folga da rotina, obrigações, estresse e preocupações e dedique o dia ao que te faz feliz!

Festa para você mesma

Faça uma “loucura” – passe um dia na cama com uma garrafa de espumante, assistindo sua série predileta; compre aquele vestido maravilhoso que você está namorando faz um tempo, pede para tirar os preços e embrulhar seus velhos jeans e camiseta – você vai sair na rua de vestido novo, se sentindo uma princesa; escape da cidade grande e passe um dia na praia, tome água de coco, enterre pés na areia e relaxe, ouvindo o murmuro das ondas. Esqueça seu regime por um dia e se dê o prazer de saborear aquele bolo de chocolate que você gosta tanto; baixe suas músicas prediletas e vá passear no parque, sentindo cada nota em seu coração; deixe os assuntos pendentes de lado, pare e sonhe – o que você realmente quer, quais são seus objetivos, metas, sonhos? Mergulhe neste mundo perfeito e se sinta a vontade – sonhe, e que todo o mundo espere!


Irresponsável, egoísta, louco? Talvez! Mas vai por mim, as loucuras são as únicas coisas que nunca nos arrependeremos de ter feito!

  E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas! 


Um comentário:

  1. Olá! estou seguindo o seu blog, te aguardo no meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email