Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Como apimentar seu relacionamento: a máquina do tempo

     Olha se você sabe do que estou falando: Vocês estão juntos, estão se amando, estão fazendo planos de viajar juntos, casar o ano que vem, adotar um cachorro etc... E tudo está perfeito, mas parece que alguma coisa está faltando... a pimenta! Aquela louca paixão já não é mais a mesma, a pasta de dente deixada aberta na pia irrita mais do que antes, e a ideia de levar o cachorro para passear juntos parece mais desconfortável que romântica. Infelizmente uma hora ou outro cada relacionamento entra em período da rotina, e a paixão pode esfriar, pondo em risco mesmo o sentimento mais forte. Solução? Nada disso de desistir e ir morar com seus pais – vamos lutar, apimentando seu relacionamento, fazendo vocês dois se lembrarem porque estão juntos (por amor, é claro!) e como vocês ainda são especiais um para o outro.

Apimentar relacionamento: maquina do tempo

   Um dos truques mais eficazes de esquentar o relacionamento é voltar para o momento onde tudo começou. Onde os olhares se cruzaram, os corações começaram a bater mais forte e sorrisos irresistíveis iluminaram os rostos – voltar ao seu primeiro encontro! Infelizmente, embora fosse um gadget dos sonhos, as máquinas do tempo ainda não foram inventadas. Ou seja, vamos ter que nos virar sem elas por mais um tempo.

     Sem problemas – que tal tentar reconstruir o primeiro encontro de vocês? 
Seria uma noite tão especial e mágica, dando para vocês uma oportunidade única de reviver e relembrar os maravilhosos momentos da sua história e ressentir o amor e o carinho com a intensidade reforçada!

Apimentar relacionamento: maquina do tempo

    Sei que pode ser um desafio seguir o mesmo itinerário e fazer as mesmas coisas. Bares podem estar demolidos, baladas – fechadas e o AP daquela sua amiga não estar disponível para encontros. Chuva ou sol podem atrapalhar seus planos juntos com vários outros fatores, mas não se desanime! Não se preocupe se algumas coisas não ficarão iguais, mas tente acertar o máximo de detalhes daquele dia.

Apimentar relacionamento: maquina do tempo

    Peçam a mesma comida, bebam o mesmo drinque, escutem a mesma música, aproveitem a mesma paisagem, joguem o mesmo jogo e compartilhem as lembranças! Vocês acabarão refletindo sobre o caminho que vocês fizeram e descobrirão que ainda têm muito que aprender um com o outro, e muitos momentos inesquecíveis para viver juntos. (que tal um desafio? (Surpresa: melhores momentos do ano) Aposto que vocês facilmente conseguirão encher um pote com seus momentos incríveis vividos este ano!)

Apimentar relacionamento: maquina do tempo

    Voltando ao nosso primeiro encontro reconstruído, que tal convidar-lhe a participar na preparação dessa brincadeira junto contigo? Deixe um convite em nome dele para uma viagem no tempo para o dia XX.XX.XXXX (o dia quando vocês se conheceram). Não se esqueça de especificar a forma de se vestir - tem que ser algo parecido com o que ele usava na época!

    Estão prontos para entrar na máquina do tempo? Então boa viagem e depois me contem como foi!!!

Gostou da dica? Diga-me o que você achou em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!


    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

2 comentários:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email