Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para namorado: deixe ele curioso!

     Pare... Pare e lembre você com 5 aninhos esperando Natal chegar. Lembre a sua ansiedade, lembre como você contava os dias, esperava presentes e acreditava em Papai Noel? Agora diz se você não acha que antes Natal era muito mais especial que hoje em dia? Em grande parte foi por causa da antecipação e sua ansiedade à espera de um milagre.
     Por que te fiz relembrar esses momentos felizes? Para provar meu ponto, que antecipação faz metade de uma boa surpresa! Quer saber como despertar a curiosidade do seu amor e acordar a criança nele? Vou te contar!
Surpresa para namorado: despertando curiosidade



     A ideia é de deixar de manhã uma dica bem sutil para o seu amor sobre o que o espera à noite! Durante o dia você pode até dar umas lembradinhas para aumentar a curiosidade ainda mais – com um bilhetinho escondido, uma piscada de olho ou um sorriso sapequinha! Garantido, ele vai pensar em você o dia inteiro!
     Mas quais dicas você pode dar? As possibilidades são muitas, e dependem da sua criatividade! Vou deixar aqui alguns exemplos, só para mostrar como funciona...
  • Deixe na mesa um morango com um pouquinho de chantilly. Simples e sexy! Ou ponha o morango na Tupperware e esconda na mochila / bolsa dele, para ele encontrar sua indireta ao chegar no trabalho! ;-)

    Surpresa para namorado - criando antecipação

  • Deixe num lugar onde ele vai encontrar a sua calcinha mais sexy, acompanhada de uma notinha “Para mais tarde...”.
  • Deixe a calcinha e uma carta de baralho com hora marcada, convidando ele para uma partida de strip-pocker
    Surpresa para namorado - criando antecipação
  • Mande uma mensagem para o celular dele de manhã, revelando uma pequena parte do plano para a noite. Termine a mensagem com um misterioso “to be continued...”. Durante o dia envie mais mensagens, revelando mais partes da programação da noite, sempre prometendo mandar a continuação mais tarde.

     Aviso: pode ter certeza que ele vai fazer perguntas, te ligar ou enviar uma mensagem após receber sua indireta! Fique firme e não entregue a surpresa!!!!

   Gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

    Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia e receba todas novas dicas de surpresas especiais no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!

5 comentários:

  1. A dica do morango com chantilly é D-E-M-A-I-S! Beijolícia, Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, que prático - uma indireta sobre o que o espera a noite e....café de manhã! :) love you!

      Excluir
  2. melhor ainda a junta essas dicas, e a noite você você ter vários produtos de sex shop, uma coisa muito importante , coloca uma fantasia erótica para ele , tenho certeza que ele vai adoraaaar !
    essa loja me ajudo bastante espero que ajude vocês tmb embrasex.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma vez arrumei uma caixinha com cadeado e coloquei em cima da cama no quarto dele, com o presente que daria de dia dos namorados. Ele lógico quase estourou o cadeado para saber o que era. E fiz 12 cartinhas, com doze motivos para amá-lo, e ia dando uma por dia, desde o dia 01 de junho. Coloquei a chave na última cartinha e entreguei no dia 12. Ele amou, o presente e a surpresa e foi algo que deixou ele bem curioso e animado.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email