Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Surpresa para todo dia: boas energias contra gripes e resfriados

Posso perguntar uma coisa? Que frio é este?? Não sei como está o tempo lá de onde você está me lendo, mas São Paulo parece estar participando de um concurso de “Lugar mais frio na face da Terra”. Mais um pouquinho e ganha...  Junto com a temperatura cai também  o humor e a imunidade. O que fazer se os seus queridos não resistiram à onda total de resfriados, gripes e viroses e estão sozinhos em casa, tomando remédios e comendo bolachinhas Maria? Festa Todo dia te ensina como melhorar o dia dos seus pais, amigos e amados, mesmo num dia marcado por lencinhos e Resfenol

surpresa contra gripe e resfriado

Como diz uma canção russa muito famosa,  “Nada dá certo e nada te alegra quando a sua namorada está mal”.  Quando os seus queridos estão mal, nem sempre podemos estar do lado e cuidar deles como gostaríamos. Mas o que podemos fazer para ajudar-lhes melhorar mais rápido é mandar seu amor em forma de pequenos presentes e atenção!
     
     É cientificamente provado que pessoas recuperam mais rápido quando elas estão em espíritos altos, então envia-lhes algo que possa melhorar o humor e devolver um sorriso!

Por exemplo...:
  • Um livro inspirador. Algo que lhes fará rir, sonhar, começar fazer planos para o futuro ou ver como a vida é cheia de milagres e maravilhas
  • Um bom filme. Igual um livro, um filme interessante ajuda a passar tempo, mergulhar num mundo lindo por outro lado da tela, deixando as preocupações para atrás!
  • Um bichinho de pelúcia. Um ursinho, um gatinho fofo, um cachorrinho engraçado – cada vez que a pessoa o olhar, vai lembrar de você e do seu carinho!
    surpresa, ursinho de pelúcia contra gripe e resfriado
  • Um docinho. Todos sabemos que chocolate melhora até o mais negro dos humores e libera hormônios de felicidade - endorfinas, assim que um docinho neste caso é um ótimo pedido!
  • Comidinha predileta. Concordaremos que um dos maiores prazeres é comer! ;-) Comer algo que você gosta então, é um prazer maior ainda! Assim que pense em preparar o prato predileto do seu querido, para alegrar o dia! Tome cuidado com restrições medicinais – não ajuda em nada trazer um hambúrguer para uma pessoa sofrendo de problemas de estômago!
    surpresa, comidinha predileta contra gripe e resfriado
  • Notinhas de amor. Pequenos bilhetinhos lembrando sua pessoa querida que você se preocupa e que está pensando nela. Também pode mandar um e-card –  Internet tem muitas opções de cartões enviados por email, que farão saber à uma pessoa em qualquer lugar do mundo em questão de instantes o quanto você a ama
  • Flores. Clichê que vemos em filmes – quartos hospitalares, cheios de flores. Não espere até a hospitalização – mande um lindo buque já! Flores conseguem animar qualquer dia! Mas novamente, tome cuidado com alergias e cheiros fortes. Por exemplo,lírios tem um odor forte que pode causar dor de cabeça em algumas pessoas.
    surpresa, flores contra gripe e resfriado

      Independente do que você mandar, o mais importante é que seja com amor, carinho e bons votos! E não se preocupe, muito em breve seu querido se recuperará!

E ai, gostou das dicas? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!
E compartilhe com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas! 

Quer mais dicas de surpresas? Que tal estas:

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email