Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Pizza romântica para dois

     A pizza de domingo também já é uma tradição na sua casa? Na nossa sim! O que tem de mais prazeroso que compartilhar um pedacinho de pizza, abraçados, assistindo um filme, enrolados numa coberta para aguentar o frio? Se você quiser tornar a tradição de pizza de domingo ainda mais romântica, tenho algumas ideias para ajudar!

Surpresa para namorado (marido) - pizza romântica

1. Façam uma pizza juntos. 

     Comprem uma massa pronta ou inspirem-se numa das receitas tipicamente italianas e crie sua própria massa. Considere usar recheios diferentes e ao invés da tradicional meio-queijo, meio-portuguesa: façam uma pizza de 8 sabores! Lembre que cientistas mostram que cozinhar a dois fortalece a relação e ajuda criar a intimidade e amizade entre os parceiros!

2. Mil corações 

     Se você está fazendo sua própria massa forme dela um coração e surpreenda o seu amor com formato diferente e cheio de amor! Também pode caprichar no recheio e o colocar em forma de coração. Caso a pizza foi entregue, não tem problema – é só cortá-la em formato de coração!

Surpresa para namorado (marido) - pizza romântica

3. Mensagem de amor

     Você também pode escrever uma declaração de amor com o recheio! Um “te amo” em azeitonas, um “meu amor” em queijo – seu querido vai adorar a surpresa!

Surpresa para namorado (marido) - pizza romântica

4. Amor em pedaços

     Experimente cortar a pizza em pequenos pedaços ao invés de triângulos tradicionais! Para quê? Para que seja mais fácil alimentar um ao outro, é claro! 

5. Pizza com afrodisíacos

     E se criar uma pizza à base de afrodisíacos? Uma noite quente será garantida!!! Que tal uma pizza de bananas e mel? Ou de chocolate com morango? 

6. Pizza em porcelana

Tire aquele aparelho de jantar que você ganhou no dia do seu casamento e as taças de cristal! Acenda velas, ligue musica suave e aproveite sua pizza em ambiente romântico!

Surpresa para namorado (marido) - pizza romântica

7. Em busca de uma pizza perfeita

     E se você sair cada domingo em busca da pizza perfeita para os lugares mais recomendados da sua cidade? Assim você poderá encontrar umas joias escondidas de lugares e conhecer melhor a sua cidade, e claro, o seu querido também! Não tá a fim de sair de casa? Experimente um novo serviço de entrega cada vez que for pedir pizza! Compare as sensações, avaliem as pizzas usando a escala de 1 à 10 e escolham a vencedora! Isto unirá vocês com um objetivo comum, e as horas de risadas e boas memórias estão garantidas!!!

     E ai, gostou da dica? Diga-me o que você achou  em Comentários, sua opinião é muito importante para mim!

     Quer mais idéias de surpresas? Assine as atualizações do Festa Todo Dia na barra lateral e receba todas as atualizações no seu email!

   E não esquece de compartilhar com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo)! Vamos fazer o mundo mais feliz juntas!


2 comentários:

  1. adoreei a dica '---' muito criativa você!
    eu amo fazer coisas diferentes para o meu esposo,
    o que é clichê lá em casa ´´e o fundie '--'
    a gente ama e fica super romantico..
    beijoos: http://gordiinhanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Débora!!
      Também adoramos noites de fondue - são noites tão especiais e romântico! Sem dizer q é super gostoso :)

      Excluir

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email