Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

Caminho de amor

     Sabem o que eu fiz para meu namorado na sexta-feira à noite? Algo muito doce, muito inesperado e muito fácil de fazer – um caminho de amor!

     Faz tempo descobri que homens adoram desvendar mistérios, seguir caminhos desconhecidos e procurar pistas. Dentro de cada homem vive uma paixão e um desejo louco de aventuras, e podemos usar isso a nosso favor! Hoje vou compartilhar contigo uma surpresa que não pede nenhuma preparação sofisticada –  digo mais, preparei tudinho enquanto meu namorado estava tomando banho!
     Voltando de trabalho passei numa lojinha de doces e comprei 7 trufas de recheios diferentes (dependendo do tamanho da sua casa pode comprar mais ou menos). À noite, apenas ouvi o chuveiro ligar e corri para criar um caminho de pistas (trufas), da porta do banheiro até a cama. Adicionei uma notinha a cada trufa e me instalei na cama pronta para o herói encontrar o tesouro dele!
Surpresa para namorado (marido) - caminho de amor

Surpresa para namorado (marido) - caminho de amor

Surpresa para namorado (marido) - caminho de amor

 
     O mais difícil era não rir ouvindo-o sair do banheiro, vendo o caminho de trufas e lendo as mensagens! Mas posso te garantir duas coisas: 
  1. Essa noite ele não vai se perder pelo caminho até o quarto, nem vai desviar para geladeira / TV / computador e outros nossos inimigos em luta pela atenção dele.  
  2. A diversão está apenas começando – o resto depende de você!
     E ai, gostou da ideia? Diga-me o que você achou  em Comentários!
     E compartilhe com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo) para ajudá-las a fazer uma noite inesquecível para os amados delas!

2 comentários:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email