Bem-vinda a Festa Todo Dia! Está preparada a mergulhar no mundo das idéias criativas de presentes e surpresas para seus queridos?

Então que a festa comece!!!

E para não perder aquela ideia de surpresa perfeita segue Festa Todo Dia, curte minha página no Facebook ou assina as atualizações por e-mail! É fácil, rápido e vale muito a pena!

19 dicas para uma noite SPA para um dia dos Namorados diferente!


     Já tem planos para o Dia dos Namorados? Não? Pois eu também não tinha...Estava procurando algo romântico, algo diferente! Jantar num restaurante? Noite quente num motel? Karaokê a dois? Boliche? – Não, não, não...muito cheio, muito caro. A noite do dia 12/06 parece ser a noite mais movimentada do ano, não importa o dia de semana que cai, com filas enormes, reservas impossíveis e os preços lá no alto. Mas fazer o que, todas queremos passar essa noite de um jeito especial, memorável e sensual? Ai que eu finalmente tive A ideia – uma noite só para nós dois, sem filas, sem estresse, sem gastar muito, mas ao mesmo tempo muito especial,  relaxante e cheia de amor e carinho – a noite de SPA!

surpresa para namorado (marido): noite spa na sua casa


     Sério, o que tem de mais intimo e prazeroso que uma massagem feita pela pessoa amada? Todos adoramos ganhar uma massagem, mas muitas mulheres deixam de fazê-lo, convencidas que elas não são boas nisso e nem sabem por onde começar. Você é uma delas ou simplesmente quer aperfeiçoar a sua técnica? Posso te dar algumas dicas?

     Na verdade, qualquer pessoa consegue fazer uma massagem excelente, superando os profissionais dos salões de SPA. O segredo é de fazer com amor, se relaxar e se deixar curtir o processo junto com o seu amado (e te garanto que ele vai curtir, e muito!) A massagem pode ser feito em qualquer lugar – na sua casa, no motel, no quarto, na banheira – você quem escolhe!
surpresa para namorado (marido): noite spa na sua casa

Preparação:
  1. Quanto se trata de uma massagem, o ambiente é 70% de sucesso. Ele vai criar uma sensação de relaxamento e conforto, permitindo o seu amor de focar na experiência.  O quarto deve estar limpo, arrumado e aconchegante. 
    surpresa para namorado (marido): noite spa na sua casa
  2. A temperatura do quarto deve estar confortável – lembre-se que ninguém deve estar tremendo de frio, nem suando de calor.
  3. É sempre uma boa ideia espalhar velas pelo quarto. Além de ajudar a criar uma atmosfera mais romântica e relaxante, a luz de velas esconde as imperfeições de vocês, deixando uma imagem misteriosa e desejada! Velas aromáticas também é uma boa aposta, estimulando o olfato de vocês. Mas escolha sempre os cheiros mais suaves para garantir o sucesso!
    surpresa para namorado (marido): noite spa na sua casa
  4. Coloque na cama uma toalha limpa, macia e fofa para evitar que os óleos de massagem manchem os lençóis.
  5. Escolha música para tocar de fundo. Pode ser música ambiente, ou os sons da natureza. É muito importante certificar-se que você tem gravado faixas suficientes para durar ao longo da massagem, para você não precisar parar e levantar para arrumar a música no meio do processo! Embora os aparelhos possuam a função “repeat”, não aconselho usá-la – uma música repetida pode cortar o clima.
  6. Escolha um óleo de massagem que reflita a energia ou o ambiente que você gostaria de criar. Leia sobre as fragrâncias de óleo e propriedades diferentes para aprender mais sobre os seus efeitos. Para te ajudar na escolha, deixo uma listinha de essências mais usadas nas massagens e as propriedades delas:

  • Óleo de ylang-ylang – um suposto afrodisíaco
  • Óleo de jasmin – outro suposto afrodisíaco
  • Óleo de sândalo – para melhorar a libido
  • Óleo de cardamomo – para aumentar a intimidade
  • Óleo de juniper – promove a autoconfiança
  • Óleo de gengibre – picante e quente, assim como o seu romance
  • Óleo de rosa – para o romance
    surpresa para namorado (marido): noite spa na sua casa
    7. Remova anéis, pulseiras, relógio de pulso – tudo que pode machucar o seu amado.  Certifique-se que as suas unhas estão curtas e aparadas.
    8. Amarre seu cabelo, para que não te atrapalhe durante a massagem. Use roupas confortáveis e leves, mas nada de seu pijama predileto com cachorrinhos! Estamos falando de uma noite de massagem sensual – então aposte em algo de seda – seu amor vai adorar sentir o toque da seda no corpo dele!
   9. Desligue celulares, telefones, i-pads e outros avanços tecnológicos – essa noite é para você e ele, e você não quer que ninguém os atrapalhe, né?
  10. Não conte ao seu amor sobre seus planos! Melhor ainda – dê algumas indiretas para aumentar a curiosidade dele. Por exemplo, mande uma mensagem dizendo “essa noite vai ser quente... “ ou deixe de manhã na mesa um mapa com um bilhetinho dizendo “essa noite é para explorar um ao outro”. Ele passará o dia inteiro sem poder pensar em outra coisa que não seja você e seguramente correrá para casa / lugar de encontro! (em breve publicarei um post sobre a arte de apimentar a surpresa despertando a curiosidade dele)

     Tudo pronto, a hora X chegou, e agora? Seria melhor se você pudesse esconder o quarto preparado atrás de uma porta fechada, mantendo o mistério. Deixe o seu amor tomar banho para se sentir mais confortável (lembre-se que ele correu mais rápido que o Usain Bolt para descobrir o que você preparou para ele) e só depois disso o leve para o quarto de amor.


Massagem
surpresa para namorado (marido): noite spa na sua casa
  1. O melhor jeito de começar a massagem é esquentando as mãos esfregando-as uma na outra. Agora esquente o óleo – em suas mãos ou, como nos salões spa, colocando a garrafinha de óleo num pote com água morna. Nunca pingue o óleo diretamente no corpo, para não causar um choque térmico.     m
  2. Procure uma posição confortável para você (por exemplo, acomode-se nas nádegas do seu amor, para massagear as costas e o pescoço, ou fique de joelhos na cama do lado dele para evitar pressão. m
  3. Existem muitas técnicas de massagem, e, embora é muito bacana se aperfeiçoar numa delas, te garanto que não é necessário! Seu corpo e suas mãos sabem o que fazer, você não precisa preocupar-se em demonstrar uma técnica de massagem tailandesa de 1000 anos de idade e se estressar pensando se já estimulou todos os pontos necessários e se foram os pontos corretos!! Confie no poder natural, confortável e cuidadoso de suas mãos e siga sua intuição sobre quais movimentos proporcionam as melhores sensações.                                             
  4. Comece colocando o óleo em suas mãos, em seguida, espalhando-o sobre a área da pele a ser massageada com movimentos suaves para espalhar o óleo por alguns minutos antes da massagem. Isto é tão sensual quanto importante para criar uma superfície de massagem adequada
  5. Utilize movimentos longos e lentos para ajudar a relaxar os músculos. Deixe que os movimentos fluam naturalmente. Evite pressionar com muita intensidade em áreas ósseas ou de órgãos, costelas, joelhos, cotovelos, abdômen ou rins.
  6. Decida onde você vai começar. Isto é basicamente para você e seu parceiro, mas uma abordagem tradicional é começar com as costas, nádegas e com a parte de trás das pernas, e depois trabalhar com os pés, a parte da frente das pernas e continuar subindo. Terminar com o rosto e cabeça.
  7. Coxas, ombros, nuca e base do pescoço são áreas onde a tensão pode se concentrar mais. Portanto é bom caprichar aí. Tenha cuidado como a quantidade de pressão aplicada nesta área, use movimentos circulares suaves com os polegares e aumente a pressão lentamente.
  8. Passe um tempo na coluna vertebral. A coluna vertebral é uma área maravilhosamente sensual e você pode aumentar a sensação de relaxamento trabalhando-a lentamente, a partir de varreduras grandes acima das nádegas em primeiro lugar, em seguida, pressionando cada vértebra com os polegares.
  9. Os acessórios são outra possibilidade para uma massagem romântica, como bolas de massagem ou rolos ou outras ferramentas de massagem apropriadas. No entanto, muitas vezes é mais sensual confiar em suas mãos.
     Como eu costumo dizer, não espere receber uma massagem em seguida! (Leia mais sobre isso aqui) Seu amor pode ficar tão relaxado pela massagem que estará absolutamente incapaz de fazer você relaxar imediatamente após você terminar. Entretanto, isso não significa que você não vai ganhar uma massagem maravilhosa numa outra ocasião!
surpresa para namorado (marido): noite spa na sua casa

Quer fazer este encontro ainda mais memorável e especial? Vou deixar aqui uma dica de como usar a curiosidade dele ao seu favor!

     E ai, gostou da ideia para animar a noite fria do Dia dos Namorados? Diga-me o que você achou  em Comentários!
     E compartilhe com suas amigas (usando botão do Facebook e outras redes sociais abaixo) para ajudá-las a fazer uma noite inesquecível para os amados delas!

3 comentários:

Adoro comentários! Me conte o que você achou??? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assine nosso Feed e fica por dentro das novas idéias de surpresas!

Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email